Prefeitura de Ponte Alta do Bom Jesus dá posse aos novos Conselheiros Tutelares do município

O prefeito de Ponte Alta do Bom Jesus, José Luciano deu posse nesta quarta-feira, 10, aos novos Conselheiros Tutelares do municipio que foram eleitos para o quadriênio de 2024/2028. A cerimônia aconteceu no Salão Nobre Jayr de Almeida Freire e contou com a presença de autoridades municipais e a comunidade local.

José Luciano destacou a importância do trabalho dos Conselheiros Tutelares no municipio, principalmente no combate às drogas e na garantia dos direitos das crianças e adolescentes. “Além de apoiar as ações executadas pelo Conselho Tutelar, colocamos toda a nossa estrututa administrativa à serviço da manutenção das políticas públicas de defesa e valorização das nossas crianças e adolescentes,” disse o prefeito.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, Pamela Caroline Lima Silva frisou que o processo de escolha dos novos conselheiros aconteceu de forma transparente e democratica, possibilitando a participação da população no processo de escolha. “A partir da posse estes novos conselheiros já assumem às suas atividades,” disse Pamela Caroline.

Tomaram posse os conselheiros titulares: Tarcízio Alves Torres; Deusucleia Alves de Souza; Helenecy Lopes da Cruz; Eliene Soares Carvalho e Luzimaria Soares Correia. E a suplente Márcia dos Santos Maciel.

A cerimônia foi prestigiada também pela primeira-dama, Charliene Nunes, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sebastião Pereira Lima, vereadora Marcivania Gomes Ribeiro, vereador Alceny Silva Sirqueira, além de secretários municipais e a comunidade em geral.

Rua Deputado Freire - Centro - Fone: (63) 3659 1317 - Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Bom Jesus

e-mail: prefeitura@pontealtadobomjesus.to.gov.br

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo