O prefeito Yaporan Milhomem em audiência com o chefe de gabinete do Ministro do Turismo Hercy Filho, que teve presença do ex-prefeito de Dianópolis Régis Melo.

O prefeito ressalta que desde o início da atual gestão, a equipe tem inserido propostas para o Turismo no SICONV do Governo Federal, e que por enquanto nesta área não tem logrado êxito, mas está determinado a colocar o turismo do município entre os melhores, que no entanto mesmo sem recursos específicos, a gestão está fazendo primeiramente algumas mudanças estruturais no Balneário Clube do Povo através de recursos próprios e assim quanto tiver pronto dar seguimento em outros projetos. " até o final desta gestão, vamos lutar para ser empenhado recursos para o Turismo, pois atualmente é um segmento pujante na região Sudeste e Ponte Alta não pode ficar de fora deste eixo econômico possuindo belos atrativos naturais, além de proporcionar aos pontealtenses um agradável momento de lazer da família. Confio no nosso conterrâneo da região e companheiro de longas datas que está à frente do gabinete deste importante ministério, para ajudar viabilizar na liberação de recursos para o turismo do nosso município, então Hercy Filho aguardamos ansiosos pela sua força".